quinta-feira, 30 de julho de 2009

Relacionamento

Faltam 57 dias para o meu casamento, portanto, gostaria muito de teclar sobre o que aprendi e tenho aprendido com meus relacionamentos. Apesar de não conseguir pegar quase nenhuma mulher, sempre as persegui. Lembro da minha primeira namorada. Eu estava na Primeira Série, com Sete anos nas costas e conheci uma menininha que se chamava Daniela. Um dia eu falei pra um amigo que gostava dela e ela deve ter percebido que eu não era de se jogar fora e então decidimos namorar. Naquele tempo 1986, se você quisesse namorar e estudasse no SESI de Bebedouro SP, você tinha que oficializar o seu namoro e o método de oficialização era assim: Primeiro você e sua namorada ficava atrás de uma árvore. Ninguém via o que ia rolar, a não ser alguns dos teus amigos e amigas dela. Em seguida tinha que alguém beijar no rosto de alguém. Então todos ficavam falando: "Beija, beija vai beija logo..." (não nesta ordem). O mais corajoso, ou a mais corajosa beijava o namorado (no rosto!). De criança eu não era tão bonito a ponto de fazer a Daniela vencer os seus receios, portanto, eu a beijei (No rosto) primeiro. Quando eu fiz isso eu lembro que um de meus amigos gritou impressionado: "Caramba! ele beijou ela". Naquele momento estava oficializado o namoro. Em seguida ela beijou o meu rosto e então estava tudo certo. Quando saímos detrás da árvore estávamos de mãos dadas e havia varias crianças atônitas com o ocorrido, inclusive a inspetora que mantinha a ordem na escola e vendo nós dois de mãos dadas nos deu a maior bronca nos chamando de senvergonha. Eu nunca mais peguei na mão dela e nem a beijei em lugar nenhum, porém lembro que durante um mês eu dizia pra todo mundo que estava namorando. Tive varias namoradas depois disso (umas duas ou três), e posso dizer que todos os meus namoros foram bons. Ruim era o jeito que terminava. Quando elas largavam de mim (quase todas largou de mim) eu sofria porque doía pra dedéu. Quando era eu que tinha que largar, também sofria porque não queria que a ex sofresse. Quando elas largaram de mim elas me disseram:
  • Você não merece alguém como eu;
  • Não quero mais namorar! (eu perguntava pq e subitamente ela respondia) ah! sei lá;
  • Não podemos namorar minha mãe disse que somos primos;
  • Deus não quer;
  • Sou Homem! (ah! não!!! este eu inventei!!!);
Quando eu larguei eu disse:
  • Não podemos continuar, são inúmeras razões;
  • Não podemos continuar, São inúmeros motivos;
  • Só lembro estas duas desculpas;
Hoje olhando meu passado percebo que todos os meus relacionamentos foram bons e legais. Alguns foram engraçados, como por exemplo, com quatorze anos estava começando a namorar uma menina da catequese aí quando eu fui conhecer os pais dela descobrimos que a mãe dela era prima da minha mãe. Bom, vamos conhecer um pouquinho da minha mãe: Minha mãe teve 14 tios, e 12 irmãos. Conhecer os primos destes 12 tios já é complicado, imagine o desafio de ter que conhecer os primos dos 14 tios da minha mãe? Hoje eu lembro dos meus relacionamentos passados e "racho o bico". Quando a gente é criança damos importância demais a certas coisas pois presenciamos vários sentimentos que não estamos acostumados a sentir. Eu comparo o casamento a um pacote embrulhado em uma linda embalagem. Os sentimentos é a embalagem e o pacote é muito mais importante que a embalagem, pois este é a experiência de duas pessoas que tem o mesmo objetivo. Acho legal o Zezé di Camargo estar junto da esposa dele até Hoje. Mesmo com toda fama ele já afirmou varias vezes que não largará da sua esposa (mó feia!) pois ele sempre pensa o que ela teve que enfrentar com ele no passado, ou seja, ele valoriza muito mais a experiência que teve. Ainda pra teclar mais pouco eu gostaria de dizer que existe duas maneiras de amar. O amor perfeito foi do Príncipe Charles com a Princesa Diana. A mídia foi a propulsora deste amor do início ao fim. Principalmente do fim. E do amor que acho que ninguém idealiza para si. É um casal de Bebedouro que conheci em 2000 a esposa estava cuidando do marido paraplégico que já estava naquela situação há dois anos. Infelizmente a mídia ainda não conheceu este casal. Este sim é o casal perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário