sábado, 25 de julho de 2009

Torrent

Todos, ou quase todos já sabem como baixar filmes, musicas ou outro tipo de arquivo pelo e-mule ou kazaa lite, dentre estes programas eu só utilizo o Dreamule pois este programa, além de utilizar todas as fontes do E-mule, ele dispensa todas as configurações complicadas que o e-mule pede ao ser instalado. Eu gostaria de recomendar um método novo de baixar filmes, utilizando o método Torrent. Com este programa, você pode baixar albuns inteiros de musicas de uma só vez, temporadas inteiras de animes e Seriados em geral. Vou mostrar como tudo funciona através de um exemplo pra ficar fácil. Vamos baixar o ultimo filme do Indiana Jones: 1 - Ter o programa Utorrent, programa que baixará as torrents desejadas. (Clique aqui!) e faça o download. 2 - Ok! Agora que você tem o programa. vamos baixar a torrent de um filme ( Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (2008)) A intenção é baixar o filme sem a legenda para depois baixar a legenda e sincronizar. Não assuste! Você vai ver que é muito fácil!: Primeiro pra baixar qualquer torrente você pode ir no Google e digitar todo o nome do filme e no final por o .torrent , ou, entrar num dos 10 sites de torrents mais requisitados e procurar o filme desejado através do Link de busca/procura: 1. Mininova (http://www.mininova.org)
10. BTMon (http://www.btmon.com) 3 - Eu entrei no site Mininova (o mais acessado) e digitei o nome do filme, Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (2008). Em seguida baixei a primeira opção, onde pude baixar um programinha que foi bem rápido. (ele é a torrent)
4 - Eu salvei o programinha na minha área de Desktop (area de trabalho) agora eu dou dois cliques e o programa que baixará as torrentes abrirá automaticamente e já começará a baixar o filme.
5 - Agora eu preciso da legenda. Para baixar a legenda eu posso entrar neste site e digitar o nome do filme (igualzinho) - indiana jones and the kingdom of the crystal skull 2008: www.legendasfilmes.com 6 - Pra finalizar, assim que você baixar o filme e a legenda, você precisa colocar os dois na mesma pasta. Abra uma pasta, Coloque o nome Indiana jones e a caveira bla bla bla, depois coloque os dois arquivos (o filme e a legenda).
7 - Mude o nome da legenda colocando o mesmo nome do filme (igualzinho). não esqueça de no final do nome do arquivo colocar o .txt;
8 - Agora pegue a Pipoca sabor Bacom coloque no microondas em seguida coloque um pouquinho de vinagre (bem de leve) e curta o filmão que você acabou de baixar.
Gostou das dicas? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário