segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos X Remédios

Hoje é o dia internacional da amizade, sendo assim, gostaria muito de parabenizar a todas as pessoas que tem acessado ao blog. Recebemos aproximadamente 30 visitas, e levando em conta que só eu acessei umas 10 vezes, sobra assim 20 visitas. Analisando que a cada post eu obrigo insistentemente pra minha noiva ver como ficou, vou dar umas 10 acessadas pra ela tbm. sendo assim... Muito obrigado a todos vocês que fazem parte dos 10 acessos hehehehe. Quero informar que estou feliz por quem tem visitado diariamente, esporadicamente, ow só passou pra ver as imagens heehehehe. Tenho recebido muitas visitas em casa tbm. Tenho recebido visitas de amigos que nem esperava. Isso foi muito bom, melhor que qualquer tipo de remédio para as feridas. Tenho recebido também muitas visitas de pessoas que não conhecia, por exemplo, recebo as vezes a visita de uma senhora que quando vem ela faz questão de levantar o endredon para ver e colocar a mão gelada no meu pé. Acho que ela vem mesmo é pra esquentar a mão dela no meu pé, mas, tá valendo. Acho que por mais problemas que tenhamos o importante é cuidar do psicológico. Não adianta perder noites preocupado que o dinheiro não vai dar pra pagar as contas, principalmente pra quem fica dependendo do INSS. Ficar focado nos problemas não resolve. Confesso que eu me sinto curado, apesar dos ossos ainda fraturados. Sei que estou no caminho da cura e que agora sim, é só ter paciência. Nestes dias pra traz enquanto cortava o meu cabelo o cabeleireiro falou: " você nunca mais vai ficar bom deste pé". Aí eu falei: "vou sim, meu médico disse que sim" e ele insistiu falando pra mim que não vai ficar bom. Só sei que se formos ligar pra tudo o que as pessoas nos falam ficaremos frustrados pelo resto da vida. E quantas pessoas depressivas e infelizes por "encucar" tudo o que os outros dizem... Mas o importante é cultivar boas amizades, afinal de contas: "Amigo fiel é refúgio seguro: quem o encontrou encontrou um tesouro. Amigo fiel não tem preço: é um bem inestimável. Amigo fiel é um elixir de longa vida: os que temem o Senhor o encontrarão".
(Eclesiástico 5, 14-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário