segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu Acidente

A Primeira coisa que gostaria de teclar é sobre o meu acidente, afinal este é o motivo pelo qual resolvi abrir um blog. no dia 05 de Maio de 2009 estava trafegando com minha moto quando um rapaz de aproximadamente 14 anos atravessou a rua sem olhar dos lados. Buzinei para ele convicto que ele me ouviria, afinal de contas minha moto possui uma buzina muito alta, porém, mesmo assim ele não ouviu. Estava distraidissimo. No final das contas ele não me viu, eu não freei pelo contrario acelerei e no impacto que tive com ele minha moto e eu fomos lançados para a paredes, portões e tudo que estava à minha frente. Quanto aos danos, o menino teve um arranhão na barriga feito pelo guidão da moto. Ele foi levado a Santa Casa de Sertãozinho onde teve alta logo depois. Agora eu, tive deslocamento de ossos nas duas mãos, quebrei a tíbia e a fibula (os dois ossos da canela) e tive varias quebraduras nos ossos do pé direito (segundo, terceiro e quarto Metatarso, quebrei o calcanhar, dois dedos dos pés) e outras complicações.

Um comentário:

  1. Q acidente em Anderson... quase não teve danos!rsrsr Trafegar pelas ruas de SP não deve ser nada fácil, principalmente por ter q contar com a imprudência de muitos! Melhoras amigo!

    ResponderExcluir