quarta-feira, 26 de agosto de 2009

News

Ufa! Muitas coisas aconteceram nestes últimos dias, nem sei como explicar, gostaria de dar uma desculpa convincente pela minha ausência mas não tenho. (Que maneira gentil de pedir desculpas né?). Quanto ao casamento tudo está indo muito bem. Duas semanas atrás fui até o alfaiate para ver se é possível fazer uma calça para o smoking. O alfaiate me disse: "se não for possível a gente dá um jeito, só não damos jeito pra morte!" Esqueci de comentar, chegando a alfaiataria tive um desafio, encarar uma escada de uns 30 degraus ou mais. Ao ver a escada vi que ela poderia me levar a dois lugares distintos, ou era até ao alfaiate, ou era pro céu. Consegui chegar até o alfaiate, mas o pé estava parecendo um balão Vermelho e estava latejando. Tudo deu certo pra minha felicidade. A calça terá 32cm de comprimento na perna direita e 30cm da outra. perguntei se vai ficar estranho e ele me respondeu que não. O difícil foi descer aquela escada. A minha noiva ia descendo na frente para o caso de eu cair ela amortecer a minha queda. Acho que se caísse tinha ficado viúvo antes de casar. Vi que aquela escada poderia levá-la a dois lugares distintos, ou lá na calçada, ou...
Confesso que estou passando por uma fase super legal. A cada dia tenho ganhado maravilhosos presentes. O que é interessante é que todos os presentes são coisas necessárias que vamos usar (Jogo de facas, jogo de jantar... etc). Ganhar presentes de casamento é como ganhar a forca antes de ser enforcado. (rsrsrs brincadeirinha!). Na verdade estes presentes são um apoio e auxílio nesta nova caminhada da nossa vida que vamos andar. Meu pé está melhorando a cada dia. ainda ele está inchado e creio que ele vai ficar assim enquanto eu estiver com a gaiola. A minha melhora é lenta, eu não percebo o quanto sarei hoje, mas vejo que quando ando, firmo o pé com mais força que usava a dias atrás. É interessante ver a nossa capacidade de se regenerar. A gente sara das feridas sem perceber. Muitas pessoas ainda choram por feridas que há muito tempo cicatrizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário