segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cem!!!

Dizem que uma jornada se inicia com o primeiro passo, pois bem, abri este blog em uma fase da minha vida que não conseguia dar nem meio passo, porém, hoje percebo o quanto pude partilhar algumas experiências. Me sinto aliviado! Estou feliz! Cem acessos é um número grande demais... Muitos blogueiros recebem 1200 acessos por dias e eu estou feliz em receber 100 por mês. hehehe No filme forrent Gump, o contador de história, Gump começa a correr do nada e passa dias correndo atravessando os EUA e chega ao Atlântico (ou pacifico, não lembro!). Lá chegando ele decide atravessar os EUA novamente. Implacável ele não cortava nem penteava seus cabelos, não fazia a barba, ele não fazia nada além de cuidar da sua incrível jornada. Correr fazia bem pra ele e também para outras pessoas que o estavam seguindo. Um dia ele parou de correr e decidiu voltar pra casa e as pessoas que o estavam seguindo perderam a vontade de correr também. Ultimamente tenho conhecido vários blogs. Ví blogs de artistas, de pessoas que sofreram acidente como eu, achei até um blog, forum na verdade, para pessoas que sentem tesão de pé engessado (http://inforum.insite.com.br/adoradores-de-pes-engessados-masculinos/). Pra mim um blogueiro é como um Forrest Gump que está correndo e seus posts são como seus passos. Vi muitos blogueiros que já não postam há muito tempo, porém, suas pegadas estão nos bancos de dados da internet para ajudar outras pessoas. A todos vocês que fazem parte destes 100 acessos ao meu blog eu agradeço de coração e peço para que continuem visitando. Vamos ver o que vida ainda tem a ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário