segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Good News 08/12/09

Eu não tenho postado nada ultimamente devido a um probleminha de falta de vontade (rsrsrs). Bem que gostaria de ter uma desculpa pra todo mundo que passar por aqui dizer: "nossa coitado deste rapaz... ainda bem que ele não postou nada, pois anda tão ocupado.... etc. Acontece que quando estamos com falta de vontade pra alguma coisa fazemos tudo mal feito. Lembra das merendas que serviam na sua escola? Se sua escola foi igual a minha na parte das merendas, então você entendeu a comparação.
Gostaria de informa-los que o dia 04/12 foi muito especial pra mim. Um motivo é que foi meu aniversário e outro é que estive internado para a minha oitava operação.
Muitas ideias me assombraram quando meus médicos agendaram esta operação para este dia. O motivo de não marcar para outro dia é que dou prioridade máxima para minha recuperação e se não fosse este dia provavelmente teria que ser duas ou três semanas depois...
Tudo foi muito bem e a operação foi muito simples (tirar a sapatilha, parte do aparelho que fixava o calcanhar e inserir um kichiner para fixar o peronio (osso situado abaixo do joelho).
Li num livro que muitas vezes o milagre para nossas doenças começa com o médico escolhido para nos tratar. Acredito que meu milagre começou aí, pois tenho ótimos profissionais zelando pela minha recuperação. Se estas pessoas fossem medíocres naquilo que fazem (e o sistema de saúde brasileiro está cheio de gente assim) creio que ainda estaria com o suporte externo primário (primeiro aparelho que coloquei) e não estaria tendo o tratamento que venho recebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário