quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Boas Novas!!

É isso aí!!! terei muitos motivos para comemorar neste final de ano:
- Fui ao cinema dia 12/12 (Sábado passado);
- Todos os dias estou dando uma volta no quarteirão e só não estou andando mais pois os braços não conseguem acompanhar (forço muito os braços pois a muleta é canadense);
- Já estou conseguindo lavar louça para a minha esposa.
É muito bom poder se sentir útil novamente depois de depender de todos por 7 meses. O motivo de minha melhora significativa é que depois que tirei a sapatilha, parte do aparelho que fixava o calcanhar, estou podendo calçar tenis.
Foi muito bom poder ir ao cinema após tanto tempo. O filme foi bom - Lua Nova, gostei do filme apesar de considerar O Drácula de Bram Stoker o único filme sobre vampiros verdadeiro (fora o Dracula não existe vampiro rsrs).
Muito Obrigado a todos que passaram por aqui e deram uma olhada no Blog. Espero que a curiosidade, a preocupação pela minha recuperação e outros motivos continuem trazendo mais visitantes e acompanhantes para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário