quinta-feira, 1 de outubro de 2009

REALIZAÇÃO PESSOAL

Boa noite a todos! Hoje depois de alguns dias do casamento do nosso amigo Anderson consegui fazer as atualizações solicitadas pelo mesmo! Bom aproveito para partilhar com todos um pouco da alegria e da grande festa que foi esse casamento, sinceramente pra mim vai ficar marcado, por tanta coragem, determinação e amor de duas pessoas que se chamam Anderson e Priscila. Não sei como discrever a coragem da Priscila e nem mesmo a perseverança do Anderson, o importante é que ambos venceram e chegaram ao grande dia! Gostaria de parabenizalos e dizer que estou muito feliz e desejo toda felicidades ao casal! Em toda minha história nunca participei de um casamente tão emocionante diga-se de passagem, seguindo o objetivo do criador do blog, com um pouco de humor vou narrar alguns fatos que não poderia de deixar de acontecer no casamento do cara mais engraçado que eu conheço rsrsrs... bom teve de tudo, dança na cadeira de roda, desmaio da noivinha, tudo muito organizado, posso dizer que me diverti muito fui um dos ultimos a sair ir embora da festa. A baixo vou postar algumas fotos da festa! FELICIDADES AOS NOIVOS..... Fiquem com de seu amigo André Pressendo

Um comentário:

  1. Valew pelo post André!
    No momento estou sem net (graças ao serviço mediucre da telefonica), assim que possível estarei com novidades.

    ResponderExcluir