quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Good News!!!

É isso aí! casei, desatolei, to amarrado... etc!
Gostaria de mencionar aqui que não imaginava que casar era "tão bão", se soubesse confesso que teria casado antes hehehehe.
Gostaria de comentar também que a cerimonia e a festa ocorreram fantasticamente bem. O ruim foi no final da festa, quando fui lembrar da perna quebrada, ela estava toda inchada até pensei que ia explodir, porém, não aconteceu nada de ruim neste dia maravilhoso que foi o melhor da minha vida.
Fiquei um tempo ausente pois estava sem net, mas agora estou com as conexões reestabelecidas.
Quanto a perna quebrada, tenho sentido muitas dores (todo dia é um lugar que dói), mas continuo fazendo de tudo para manter esta dor controlada. A limpeza de trinta minutos a uma hora por dia continua na rotina, assim como a inserção dos 24 compressa de gases trocados diariamente.
Estou muito preocupado pois Sexta-Feira agora, 30 de Outubro, passarei por uma cirurgia onde será realizado enxerto sobre a falha óssea do tornozelo. Este enxerto será um processo no qual o cirurgião fará uma raspagem na bacia para inserir o osso (raspado) sobre o osso do tornozelo.
A minha preocupação não é pelos processos que passarei durante a cirurgia, porém, fiquei com medo depois das três ultimas cirurgias pois passei mal devido a anestesia.
Estou preocupado, mas também estou super ansioso pois esta cirurgia será super importante para minha recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário